terça-feira, 30 de junho de 2015

Algumas lembranças da infância estão na mente ,outras perderam se , talvez porque não seja bom lembra las, em minhas memórias lembro me de uma senhora de cor , de nome Romilda, que morava na Rua Vergueiro ,em São Paulo capital , muito velhinha cuidava de mim , mais nunca soube o que ela era minha , desta infância lembro me de uma menina chamada Lúcia , qual tinha amizade e ia em sua casa assistir televisão. Talvez tivesse eu 5 ou 6 Anos de idade, coisas que ainda me vêem a memória , do Menino chamado Antônio , cujo o nome não esqueço me  , foi meu primeiro flert de infâncias, meu namoradinho , mais também uma figura que marcou  a minha infância  , era  um senhor , um personagem  na época  Sr. Américo  , um Português que usava um chapelão  no qual eu não entendia  aquela figura , mais minha curiosidade era maior , minha alma de Sagitário , querendo descobrir de onde vem alguns seres , se era da terra ou de outro Planeta , mais nem sabia nada de outros planetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário