sábado, 29 de agosto de 2015

No Educandário Dom Duarte , O Segundo Orfanato onde minha infância e aprendizado começou , não posso dizer que não tive coisas boas foi onde eu me apaixonei aos 7 anos de idade , mesmo sem saber o que era isto , sentia algo por meninos , nossas brincadeiras eram inocentes , desde criança tive uma ligação com Portugal sem saber , o significado , um dos meus contatos com Portugal na Infancia alem do senhor Portugues Sr, Americo que colocou me no Orfanato , la dentro tinha uma Castanheira onde sempre Pisava nos Espinhós os e esta marca do espinho ficavam em meus Pés , pois não tinhamos sapatos , pois todas a s coisas que nos chegavam de doação não eram dadas para nos , entao andavamos descalço , pois os sapatos de doação que recebiamos eram vendidos pelos padres , eles no final de carros novos e nos descalços. Lembro me de 2 professoras que desde de criança fui acarinhado por mulheres , as mães que não tive , uma chamava se Isabel do Primeiro Ano Escolar , onde fiz uma redação que a Professora fui mostrar para Escola toda , eu ganhei um premio por ela , ja nem lembro o que era, e no Segundo Ano Professora Leda que adorava me , sempre dava me oportunidades de ler e desenvolver a leitura, hoje adoro ler.


  1. Castanhas dentro dos Espinhos!!

Castanheira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário