sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ate meus 6 Anos de idade não lembro me de muitas coisas da infancia,  não ser daquilo que escrevi anteriormente , só lembro me que era uma epoca conturbada para uma criança , revoltas manifestaçoes , policia e cavalaria .Também lembro me de um casal , chamado Maria de Lourdes e Nelson Ferraz , hoje ja falecidos , que também nunca soube o que eram meus , ou se tinham algum misterio sobre minha familia , fora isto não lembro me de ninguem , como nunca soube quem eram meus verdadeiramente sei que chamava os de tio e tia. Quando Nascemos recebemos uma Estrela do nosso destino , atraves do nosso dia de Nascimento , o nosso destino. E para mim foi não conhecer meus Pais nem meu pai e nem minha mãe ou melhor ninguem de minha familia sanguinea.Vivia com esta senhora que nunca soube ,lembro me de ser o Ano de 1971 , quando minha relação com Portugal começou acontecer , vivia nesta casa com esta senhora , na Rua Vergueiro - São Paulo Brasil , na qual o Dono da Casa era um Portugues, senhor Americo , lembro me o nome dele, com seu chapelão preto de aba grande , hoje diria que era um ser do Alentejo , região sul de Portugal. Começava ae o meu destino a ser construido com Portugal , sem eu saber , pois a vida desde o começo vai nos dizendo coisas.

Um comentário:

  1. Bom saber que mais alguém escreve suas memórias do Educa, a probabilidade de termos crescidos na mesma época e, no mesmo pavilhão é um milagre.

    ResponderExcluir