sábado, 25 de julho de 2015

Mais algumas coisas são fortes em minha memória infantil lembro me da revolução de 1968 , apesar de não entender nada , lembro me da senhora cuidadora de mim , que vivia na Rua Vergueiro , levar me para ver a realidade do Pais , a cavalaria a passar as pessoas a correrem , as faixas e cartazes de pessoas contra ditadura militar , não posso afirmar nada , pois as pessoas que cuidaram de mim não tiveram tempo para dizer me , mais acredito que meus pais tenham desaparecidos na ditadura militar , talvez exilados e até mortos por isto não o posso culpa los por isto , pelo abandono , talvez também fosse este meu caminho , para poder ser livre e andar pelo Mundo.
No Ano de 1969 A Noticia era que o homem tinha ido a Lua , nas radios só se falava nisto , e eu querendo saber o que era a Lua, onde ficava que , também queria la ir , talvez esta lembrança tenha feito me tornar me Astrologo e ja de pequeno querer saber sobre os Planetas , mal sabia eu que ja era um ser de la , minha lua em caranguejo. Emocional. O Ano de 1969  O Homem indo a Lua , 69 simbolo de caranguejo na qual tenho a Lua , 6 O Amor 9 O Conflito. Nasci nesta epoca.
Jimi Hendrix um dos maiores Guitarristas de todos os tempos sobre o Signo de Sagitario
                                                             Festival de Woodstock

Nenhum comentário:

Postar um comentário